Alinne Moraes
Em entrevista para o Jornal da Tarde, desta terça-feira (14), Alinne contou que, por ter lábios carnudos, sofreu com o apelido de “Bocão Royal”, referência ao personagem símbolo de uma marca de gelatina.
Hoje em dia o assunto está sendo muito discutido na sociedade e a atriz falou a respeito: "Sofri muito. Ainda assim, acho importante ressaltar que existe uma linha tênue quando se fala de bullying. É preciso entender quando é só uma brincadeira e quando ultrapassa os limites".
Eminem
Ainda quando criança, o cantor Eminem sofreu bullying na escola e chegou a perder temporariamente a visão de um olho por conta de agressões sofridas no colégio. Segundo o site Daily Mails, a primeira agressão teria acontecido em 1982, na escola que o músico frequentava. Inconformada com as agressões, a mãe do astro, Debbie Mather Briggs, chegou a processar o sistema escolar de Detroit por não protegê-lo.
O rapper decidiu contar que sofreu bullying durante uma entrevista ao programa de televisão americana 60 Minutes, por conta dos recentes episódios de suicídios entre jovens norte-americanos que sofrem do mesmo problema que o cantor passou.
Cauã Reymond
O ator, que faz análise desde que tinha 14 anos, disse que teve uma adolescência boa, mas não pode dizer o mesmo de quando era mais novo: "Minha infância foi difícil, vai ver por isso virei lutador, para colocar a raiva para fora. Meus pais eram separados, os colegas me sacaneavam por causa da boca grande e o nome. Estudei em colégio para surdo-mudo, não sei porquê. Tem que perguntar à minha mãe. Tinha classe de não surdos-mudos, mas éramos minoria. Minha primeira paixão foi uma mudinha, a Carol. Eu tinha uns sete, oito anos. A gente ficava se paquerando no recreio, mas não sabia direito como me comunicar, e ela também não".
Esses são apenas três exemplos dos muitos famosos que já sofreram bullying.
Esses são apenas três exemplos dos muitos famosos que já sofreram bullying.
Nenhum comentário:
Postar um comentário