terça-feira, 8 de maio de 2012

Feitos de carne e osso.


Quem você (homofóbico) acha que é? Ser heterossexual não dá o direito de excluir pessoas socialmente ou maltratá-las, só por que são gays. Cada qual tem o direito de escolher sua opção sexual. Se um homem, por exemplo, se atrai ou se vê feliz ao lado de outro, que problema há nisso? O que importa é a existência da felicidade e do amor. Para pra pensar: Viver em uma sociedade preconceituosa não é uma vantagem, pois isso só vem a causar discórdias. Tantos casos absurdos de suicídio e assassinato já aconteceram, por motivos desnecessários. Se você é preconceituoso ou não a escolha é sua, portanto você tem de aceitar, por que cada um sabe o que quer pra sua vida e você não tem direito de mudar nada, muito menos de desrespeitá-los!


Maria Gabriela Vieira

3 comentários:

  1. O respeito independe da opção sexual.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem concordar com as diferentes escolhas, para viver em harmonia tem que haver o respeito multo. Não podemos impor nossas preferências.

    ResponderExcluir
  3. É importante lembrar que todos nós somos filhos de Deus e que temos livre arbítrio para decidir o que queremos fazer de nossas vidas; não cabe a ninguém julgar. A liberdade de decisão é um bem que não tem preço.

    ResponderExcluir